CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 9 de julho de 2012

TRANSPORTES DISCUTIRÁ PAVIMENTAÇÃO DA BR-324, ENTRE MARANHÃO E PIAUÍ


A Comissão de Viação e Transportes realizaria na quinta-feira do dia (28/06) audiência pública para discutir a pavimentação da BR-324, que interliga os municípios de Balsas (MA) e Ribeiro Gonçalves (PI).

O debate foi proposto pelo deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA). Ele explica que a região de Balsas concentra as maiores plantações de soja do Cerrado maranhense, mas a precariedade das estradas está impedindo o transporte dos grãos.

Segundo o deputado, uma estada vicinal, cheia de poeira e buracos, é o único caminho entre as fazendas que ficam no alto da serra e a MA-140, onde ficam os armazéns. Por lá, devem passar este ano 500 mil toneladas, 1/3 da produção maranhense de soja.

Foram convidados: 
- o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos; 
- o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes; 
- o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Max Barros;
- o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen), José Antonio Gorgen; 
- o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap - Porto do Itaqui), Luiz Carlos Fossati;

A reunião estava prevista para ser  realizada às 10 horas, no Plenário 11. No entanto foi cancelada a pedido do próprio requerente.

Cancelada audiência sobre pavimentação de trecho da BR-324

A Comissão de Viação e Transportes cancelou a audiência pública desta quinta-feira (28) que discutiria a pavimentação de trecho da BR-324 que interliga os municípios de Balsas (MA) e Ribeiro Gonçalves (PI). A audiência foi cancelada a pedido do deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA), que propôs o debate.
Ainda não foi marcada nova data para o evento.
A informação é da Agência de Notícias da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: