CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 14 de julho de 2012

'ERA MEU TRABALHO.TERIA QUE MORRER', DIZ ASSASSINO DE DÉRCIO

Jhonatan Silva diz não sentir peso na consciência e garante não ser uma pessoa violenta.

Com exclusividade, os repórteres Alex Barbosa e César Hipólito, da TV Mirante, conversaram com Jhonatan de Sousa Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá, morto a tiros em um bar na Avenida Litorânea, em São Luís, no último dia 23 de abril.

Na entrevista, Jhonatan de Sousa Silva não demonstra nenhum tipo de remorso e confirma ser pistoleiro desde os catorze anos. Segundo a polícia, mais de quarenta pessoas já foram mortas pelo assassino. Jhonatan contou detalhes sobre o crime. "Eu entrei, ele estava sentado falando ao telefone, aí eu arranquei a pistola e ele tentou correr e eu atirei nele. Ele disse ‘Ei moço, ei moço’. Foi só o que ele disse", completa.

Questionado sobre o porquê não escondeu o rosto no dia do assassinato do jornalista Décio Sá, Jhonatan afirmou que achava “que não ia dar em nada”. “Eu não escondi meu rosto porque eu achava que não ia dar em nada. Eu não sabia que ele era um jornalista, eu achava que ia ser igual ao do Fábio Brasil. Aí eu fugi, subi na garupa da moto, vi uma viatura e pedi pra ele encostar. Subi o morro, troquei de camisa, enterrei a pistola”.

Jhonatan de Sousa Silva garantiu que não sente nenhum tipo de remorso por ter assassinado o jornalista Décio Sá e que não se considera um monstro. “Sem peso na consciência. Eu não me descreveria um monstro. Não sou uma pessoa violenta”.

Sem saber a conta exata de homicídios, o frio assassino disse que se soubesse que Décio Sá era jornalista, teria pedido mais do que R$ 100 mil. “Não sei o tanto exato. Eu já perdi [as contas dos assassinatos]. Se eles tivessem dito quem ele era, o preço seria outro e o dinheiro tinha que sair”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: