CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 17 de julho de 2012

MORADOR DE RUA QUE ENCONTROU R$ 20 MIL E DEVOLVEU REENCONTRA A FAMÍLIA NO MARANHÃO

Foi a convite do Domingo Espetacular que o morador de rua viajou para reencontrar a família. Essa foi a primeira vez que ele viajou de avião. 

Antes de chegar no Maranhão, no entanto, ele lembrou dos sonhos que o trouxeram a São Paulo. Em busca de uma vida nova, Santos começou a trabalhar como pedreiro mas ficou desempregado e até perdeu a mulher. Ele lembrou que um dos piores momentos da sua vida foi quando ele ficou sem casa. 
— Foi um dos piores momentos, mas a gente não pode abaixar a cabeça. 
Mas agora, ele afirma que é momento de pensar em coisas boas. 
A mãe dele, dona Cosminha nem imaginava que o filho estava para chegar. Mas foi só entrar na cidade que a notícia da chegada de Santos correu até a mãe. Antes de revê-lo, a mãe admitiu que achava que ele nem estava vivo. 
E assim que ele apareceu, a emoção tomou conta dos dois. Cercado pelos moradores da pequena Arari, Santos passeou pela cidade de bicicleta para relembrar a infância. 
Antes de partir, a emoção tomou conta do morador de rua de novo. E a vontade era de não voltar, mas Santos deixou a mulher e um emprego novo na capital paulista. 
A promessa agora é voltar logo e com boas notícias.
Assista ao vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: