CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 7 de julho de 2012

EFETUADO HOJE O REGISTRO DE CANDIDATURA DO VEREADOR MAGNO LIMA

Depois de muita luta e perseguição registro de candidatura do vereador Magno Lima aconteceu hoje. O Povo de Riachão agradece.


Riachão terá na disputa eleitoral deste ano inicialmente 4 candidatos a prefeitos, e 80 candidatos a vereadores que irão concorrer a 11 vagas oferecidas no parlamento do município, vale ressaltar que foi acrescida mais 2 vagas, antes eram 9 vagas passando a partir deste ano a serem eleitos 11 vereadores.

O último registro de candidatura de vereador foi o do atual vereador Magno Lima que disputa a reeleição, efetuado nesta tarde, data limite para pedido de registro de candidatos.

Muitas foram as perseguições e  os empecilhos para que o referido vereador não conseguisse concorrer esta eleição, humilhações e perseguições  neste governo tem sido a lida diária que Magno Lima tem enfrentado, tudo isso por causa de sua luta em favor dos mais carentes e pela sua destacada atuação parlamentar que até então tem incomodado os que de nada se importam em apresentar o seu melhor para aqueles que lhe colocaram no poder.

Magno Lima sofreu golpes, com todas as versões possíveis dentro da política dos dinossauros de Riachão, a meta era deixar o vereador fora da disputa deste ano no intuito de fragilizar politicamento o referido parlamentar.

O governo tomou o partido, como fez com mais alguns  outros partidos, porém na hora de registrar a candidatura de Magno Lima sacaniou com o mesmo, o que já era esperado, impõe uma candidatura simplesmente que para ser eleito precisaria de cerca de 1.100 votos pois não deixou ser coligado aos partidos PSC, PDT e PV todos rejeitaram sua candidatura, lógico tudo combinado, Elias Alencar balbuciou e bateu o pé que não aceitaria Magno Lima na coligação composta pelo PSC.

Magno Lima entrou na justiça eleitoral para garantir o seu registro, mas retirou seu pedido da coligação anterior  entendendo ser a melhor opção somar forças com a coligação FORÇA DA MUDANÇA, a qual irá militar.

Governo vendo que sua situação tende a piorar encomendou buscas ao vereador pelos seus negociadores, afim de convencer Magno Lima a voltar para o grupo de nada adiantou pois o leite depois de derramado fica difícil ter crédito nas promessas de quem não merece ao mínimo de credibilidade.

Magno Lima tem sido um parlamentar atuante, a população de Riachão é prova de seu esforço mesmo solitário no parlamento sem uma força maior para brigar pelos os direitos dos cidadãos o vereador não tem se recuado em tramitar petições na câmara municipal seja na tribuna, ou através de oficios, projetos de leis, indicações, etc.

Neste exato momento a militância comemora o resultado de seu registro, fogos anuncia a alegria de seus aliados e militantes. O povo de Riachão agradece e Magno Lima continuará na luta pelos os direitos de todos os  riachoenses.

Para que isso aconteça pedimos a sua cordialidade em votar para vereador 
Magno Lima   45.333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: