CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CAPTURADO PELO 2º BPM EM ARAGUAÍANA FUGITIVO DE CADEIA DO RIACHÃO


(2ºBPM/ARAGUAÍNA) – Foi capturado na manhã desta quarta-feira, 25, na Avenida Filadélfia, em Araguaína, o lavrador José Ribeiro Filho, 20 anos de idade, natural de Riachão (MA). Por determinação do SIOP, os policiais militares deslocaram-se até o local em função de uma denúncia, via 190, de que no local encontrava-se o referido lavrador, suspeito de ser foragido da cadeia de Riachão.
Chegando ao local, os militares abordaram o suspeito e, ao ser indagado sobre as informações repassadas, o mesmo confirmou, informando, ainda, que estava preso acusado de latrocínio e que fugira da cadeia cavando um túnel. Segundo ele, esta seria a segunda vez que praticava o ato.
O fugitivo foi conduzido à Delegacia de Polícia, que entrou em contato com a DP de Balsas-MA, onde foi confirmada a veracidade dos fatos. O acusado foi recolhido a uma cela na DP, onde ficou aguardando para ser recambiado para o Maranhão.
Informações do Site PM/TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: