CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 15 de julho de 2012

POLÍCIA APREENDE AERONAVE EM SÃO JOÃO DOS PATOS, A MESMA TAMBÉM ESTEVE EM BALSAS

A polícia apurou que a aeronave decolou neste sábado (14), da cidade de Balsas. Piloto identificado por "Cabeludo" foi detido pelo delegado Sérgio Rego.

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, coordenada pelo delegado Sérgio Rego do município de São Francisco do Maranhão, apreeendeu volta das 10h40 deste domingo (15), uma aeronave de modelo Periclan, monotomor, prefixo PU-JDD, pilotada pelo técnico em eletrônica Nivaldo Alves Corrêa, conhecido como "Cabeludo", que foi detido. O caso aconteceu no município de São João dos Patos.
Aeronave apreendida em São João dos Patos. Foto: Divulgação. 
A polícia apurou que a aeronave decolou neste sábado (14), da cidade de Balsas, interior do Maranhão, com destino a São João dos Patos. Será feita investigação para saber a quem pertence e se antes de pousar naquela cidade esteve em outras.

A polícia tem conhecimento que há três meses a aeronave sobrevoa São João dos Patos. O monomotor apreendido encontra-se na pista de pouso do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: