CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PREFEITURA APOIA GRAVAÇÃO DE NOVELA DE ÉPOCA DA REDE GLOBO EM SÃO LUÍS

A nova trama das 18h da TV Globo é do núcleo do diretor Dennis Carvalho e irá substituir "Amor Eterno Amor"
A Prefeitura de São Luís, por meio das secretarias municipais de Turismo (setur), Obras Públicas (Semosp), Comunicação (Secom), Segurança (Semusc) e Trânsito e Transporte (SMTT), está apoiando, logisticamente, as filmagens da próxima novela das 18h00 da Rede Globo, que acontecem durante o mês de julho, na Praia Grande.

São Luís foi escolhida como cenário para a gravação das cenas iniciais da novela por manter preservado seu casario colonial, possibilitando, com isto, a ambientação da cidade do Rio de Janeiro do início do século passado.

A nova trama das 18h da TV Globo é do núcleo do diretor Dennis Carvalho e irá substituir "Amor Eterno Amor". Abordará a chegada do futebol ao Brasil e os primeiros passos do nascimento do samba. Dividido em duas fases, o folhetim começa em 1904 e, depois, terá um salto de tempo de seis anos.

No elenco, além de Lázaro Ramos, Camila Pitanga e Marjorie Estiano - protagonistas da novela, também estão Alessandra Negrini, Rafael Cardoso, Isabela Garcia, Maria Clara Gueiros, Caio Blat, Bia Seidl, Sheron Menezzes, Daniel Dalcin, Cássio Gabus Mendes, Zezé Barbosa, Beatriz Segall, Maria Padilha, Milton Gonçalves, Paulo Betti, Guilherme Piva, Susana Ribeiro, Débora Duarte e Tuca Andrada. A estreia está prevista para o mês de setembro. Alguns atores participarão de ensaios fotográficos para revistas nacionais, como forma de promover e divulgar os atrativos turísticos de São Luís.

"São Luís está servindo de cenário para uma novela que será veiculada em todo o Brasil demonstra que o trabalho de divulgação dos atrativos arquitetônicos da cidade, da sua cultura e as ações de preservação do Centro Histórico alcançaram o efeito desejado. Isto prova que a cidade tem estrutura para receber eventos distintos, inclusive uma novela", comentou o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: