CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 8 de julho de 2012

VAGAS NA RIACHUELO EM IMPERATRIZ


A Riachuelo informa que está com vagas abertas para loja que será inaugurada, no Imperial Shopping, na cidade de Imperatriz, em Setembro/2012. A rede de lojas abrirá mais de 71 novas oportunidades de emprego exclusivamente para essa nova operação.

As vagas são para 9 cargos divididos entre operacionais, administrativos e financeiros. Entre os benefícios, a Riachuelo oferece VR, VT, plano de saúde, planos de carreiras, participação nos lucros, entre outros. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail imperatrizma@riachuelo.com.br até 15/07/12. As contratações ocorrerão em Julho e Agosto. As vagas são para auxiliares de Loja, Vendas, Estoque, Caixa, Atendimento (Crediário), Administrativo e visual merchandising, ptomotores de Cartão, costureira. Exigência: ensino médio. A rede também oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiências.

Para todas as vagas é importante que os interessados sejam maiores de idade, tenham disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados, afinidade com moda e varejo, bom relacionamento interpessoal e objetivem criar carreira na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: