CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CERIMÔNIA DE FORMATURA DO 3º ANO "B" CENTRO DE ENSINO LUSO ROCHA - RIACHÃO MA

No dia 7 de Janeiro, foi realizado a solenidade de formatura do 3º ano "B" da Escola Centro de Ensino Luso Rocha. O evento aconteceu na Skalybur por volta das 21:00 hs, tendo como Patrono o Vereador Magno Lima, Paranifo o Prefeito Dr. Edmar Alves de Oliveira e como Madrinha da turma a Professora Georgete Sandes.

Na ocasião Magno Lima também foi padrinho da aluna Silvany Sousa Soares, vários convidados por parte dos formandos compareceram ao evento, uma noite de realização para os alunos e pais dos formandos, a solenidade conteceu num aspecto de muita alegria e gratificação.                 

O Vereador Magno Lima em seu pronunciamento agradeceu pelo convite e parabenizou os formandos. Acompanhe um resumo de seu pronunciamento:

 
Quero aqui parabenizar a essa turma de formandos que estão nesta noite fazendo um confraternização , uma solenidade de mais um degrau conquistado através do conhecimento em suas vidas e eu parabenizo em especial a todas as famílias que incentivaram e acompanharam a cada degraus conquistados por esses formandos, que para existir essa conquista a família tem o papel importantíssimo de dar o suporte e se envolver em todas essas etapas do conhecimento.


Deixo aqui pra vocês o meu incentivo não só para os formandos, mais para todos.
"O compromisso Pessoal"

Diz o ditado: "Nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje". Sempre temos tempo disponível para o que realmente queremos. Então reveja suas prioridades. Sabemos que todos são trabalhadores, portanto quando trabalhamos e estudamos precisamos organizar ainda mais nosso tempo, isso significa planejamento.

Então fica aqui a minha mensagem que deixo a todos.
"A produção do conhecimento, o acesso ao conhecimento, o seu domínio, já não são privilégio de algumas pessoas e instituições. O conhecimento hoje se produz em vários espaços por múltiplos agentes". Aproxime-se pelo conhecimento.

A composição da mesa foi formada pelos seguintes convidados:

Professora Georgete Sandes, Professora Marta, Gestora Silvana Bringel, Professora Ediner, Prefeito Dr. Edimar Alves e o Vereador Magno Lima.

Logo após a cerimônia teve festa, animada pelo DJ Leo Mix, onde todos os convidados puderam usufluir do evento.

Maykon Lima
Coord. JAP- Riachão












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: