CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 15 de junho de 2012

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO NA CABEÇA POR HÉLICE DE HELICÓPTERO


Acidente ocorreu por volta das 17h40, em Paço do Lumiar. Vítima não teria percebido que hélices ainda estavam em movimento.

Foto: Ilustrativa
Uma pessoa morreu no final da tarde desta quinta-feira (14), em Paço do Lumiar, atingida por hélices de um helicóptero prefixo PTX-CN, no momento em que a aeronave finalizava os procedimentos de pouso. O acidente ocorreu por volta as 17h40, em um local conhecido por Flamboyant, utilizado para pouso e decolagens de aeronaves.

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem de 23 anos trabalharia na manutenção das aviões e helicópteros e foi atingido na cabeça, mesmo após a aeronave já estar no chão. Ele não teria percebido que as hélices do helicóptero ainda estavam em movimento e acabou atingido. A vítima estaria de boné no momento do acidente, fato que dificultou sua visibilidade.

De acordo com a SSP, a aeronave prestaria serviços de táxi aéreo e foi periciada pelo Grupo Tático Aéreo (GTA). Um inquérito será aberto pela Polícia Civil e pela Aeronáutica, para apurar as causas do acidente.

Fonte:G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: