CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 19 de julho de 2012

3º BOOGIE DE PARAQUEDISMO SERÁ REALIZADO NESTE FIM DE SEMANA EM RIACHÃO

Evento acontecerá  na Chapada das Mesas, pela terceira vez consecutiva.

O município de Riachão será a casa do paraquedismo neste fim de semana. A partir desta sexta (20), mais de sete mil pessoas devem comparecer ao 3º Boogie Chapada das Mesas como expectadores, iniciantes ou praticantes de paraquedismo. Além dos saltos, quem comparecer vai poder agregar em sua rota toda a beleza das mais belas cachoeiras da Chapada das Mesas. O evento seguirá até domingo(22).

Desde a primeira edição, a Chapada das Mesas sediou o evento. Carolina foi à sede da primeira edição. Riachão receberá este ano o evento pela segunda vez devido ao sucesso do ano passado.

“Mais de 15 mil pessoas estiveram em riachão na época do evento. Até porque foi na época de um evento de rock e conseguimos um bom número de pessoas no boogie. Esse ano, sem o evento, o número de pessoas deve diminuir, mas deve ultrapassar a marca de sete mil pessoas”, frisou Henrique França, Presidente do Clube desafiadores do Ar, sediado em Balsas.

Segundo Henrique, o boogie da Chapada das Mesas servirá tanto para os atletas experientes e acostumados à saltos, quanto para aqueles que pretendem começar no paraquedismo.

“Nós teremos atletas que, como eu, estão acostumados à saltos, mas também haverá o salto duplo, onde o interessado salta com um paraquedista experiente, para as pessoas que queiram iniciar ou experimentar o páraquedismo”.

O preço do Salto Duplo para quem quer experimentar o paraquedismo é de R$500, Já para quem quer iniciar no esporte e participar de um curso o custo é de R$600.
Paraquedistas se preparam para saltos durante boogie Chapada das Mesas do ano passado.

Maranhão

Atualmente, o Maranhão possui 200 praticantes de paraquedismo, porém somente cerca de 70 são assíduos, segundo Henrique França. Com um número considerável de praticantes, o presidente do clube Desafiadores do Ar já estuda a volta de competições para o esporte no Estado.

“Já realizamos uma competição em Balsas, chamado Campeonato Agro Balsas. Esperamos que no próximo ano possamos voltar a realizar competições de paraquedismo no Maranhão”, afirmou Henrique França.

Já no sábado, o evento deve ter a presença da banda imperatrizense Pilantropia, que realizará um show para expectadores e participantes do evento, além da própria população de Riachão.
Fonte:Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: