CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 19 de julho de 2012

TIM É PROIBIDA DE COMERCIALIZAR CHIPS TELEFÔNICOS NO MARANHÃO


Medida foi aplicada devido a várias reclamações contra a operadora.
Proibição começa a valer a partir de segunda-feira (23).


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) proibiu a operadora de telefonia TIM de comercializar novos chips telefônicos no Estado. A medida começa a valer a partir de segunda-feira (23) e foi adotada como forma devido a má prestação de serviços e ao alto número de reclamações contra a operadora, recebidas na agência.

Além do Maranhão, a restrição aplicada à TIM também vale para o Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins.

A mesma sanção também foi aplicada às operadoras Oi e Claro, mas apenas para outros Estados. A decisão, no que se refere à Claro, engloba os estados de Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Sobre a Oi, a decisão da Anatel abrange os estados de Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul.
 Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: