CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 29 de julho de 2012

DE FÉRIAS EM RIACHÃO, TRANQUILIDADE E AVENTURAS


Nestas férias, aventure-se pelas paisagens da Chapada das Mesas, no sudoeste maranhense. Esta é uma área incrível que abriga três biomas: Cerrado, Caatinga e Amazônia. Lá, as pedras são de arenito, banhadas por 25 cachoeiras de águas mornas com temperatura média de 21º C. É dentro deste cenário que se encontra Riachão, distante 860 quilômetros de São Luís. 

Entre as belezas naturais do município, destaca-se o Poço Azul, Cachoeira da Prata e Cachoeira Santa Bárbara. Estes locais são muito visitados por turistas e até serviram de locação para as gravações da novela Cama de Gato, da Rede Globo. “A Chapada das Mesas é um dos lugares mais lindos que já vi na vida”, disse o ator Marcos Palmeira, durante as gravações. 

Além de cachoeiras e trilhas ecológicas, Riachão tem belas paisagens que proporcionam ao visitante inúmeras surpresas, desde esportes radicas até uma tarde de descanso na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: