CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 21 de junho de 2012

GOLDEN CARGO INAUGURA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NO MUNICÍPIO DE BALSAS-MA

Região escolhida para a instalação do CD é uma das maiores produtoras de grãos do país. Empresa pretende triplicar a capacidade do centro de distribuição em dois anos
A Golden Cargo, empresa especializada no gerenciamento e operação da cadeia logística de mercadorias especiais, como defensivos agrícolas e produtos químicos embalados, acaba de inaugurar um Centro de Distribuição (CD) no município de Balsas, no Maranhão.

Os investimentos da empresa na região, conforme explica o diretor comercial, Mauri Mendes, "ocorrem em razão da forte expansão agrícola dos Estados que compreendem a região do MATOPIBA. Esta região somada a Região de Luis Eduardo Magalhães (BA), são responsáveis por mais de 10% da produção brasileira de grãos e para a safra 2012/2013, a previsão de crescimento é de 17%", afirma.


Conforme o executivo, a cidade de Balsas foi escolhida por representar um importante centro produtor de soja do Nordeste. Conhecida como a "Capital da Soja" é a segunda maior produtora de grãos da região.

Novo Centro de Distribuição

Para a construção da nova unidade, a Golden Cargo investiu em uma área de terreno de 300 mil metros quadrados, e a primeira fase do CD terá capacidade para 4 mil paletes de armazenamento de defensivos agrícolas, proporcionando aos fabricantes e produtores locais um atendimento diferenciado.

Até o momento foram investidos R$ 4 milhões, mas o plano da empresa é ampliar a capacidade de armazenagem para 12 mil posições paletes nos próximos 02 anos.

"Temos 3.700 metros quadrados de área de armazenagem. A partir do próximo ano, o espaço total será de 9.000 metros quadrados. Com isso, vamos gerar emprego e renda para a região e operar com todos os clientes da indústria de defensivos agrícolas", finaliza Mendes
Fonte:Portal Transporta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: