CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 27 de julho de 2012

MENOR MORRE APÓS SER ATROPELADO POR ÔNIBUS NO CENTRO DE CAROLINA

Após manobra arriscada, menor é atropelado por ônibus e morre no Hospital Municipal

Do site:MaranhãoNews
acidente-menor-carolina
Menor atropelado na esquina da Elias Barros com Gomes de Sousa
Por volta das 8h40min, desta terça-feira, 24, um adolescente de 14 anos, funcionário do gerente da Transbrasiliana de Carolina, Flávio Araújo, foi atropelado por um ônibus da empresa Transmendonça, de Goiatins (TO), e faleceu após atendimento do SAMU e ser levado ao Hospital Municipal de Carolina. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Elias Barros com a Rua Gomes de Sousa. O motorista fugiu do local após constatar a gravidade do acidente.

Segundo testemunhas, o ônibus e o menor, que conduziu uma motocicleta Honda Titan, placa NHC6178, de Grajaú (MA) – de propriedade de seu chefe –, subiam a Elias Barros no sentido Adalberto Ribeiro, no centro de Carolina. O motorista que ainda não foi identificado manobrou para entrar à direita na Gomes de Sousa. Aproveitando-se do espaço aberto pelo ônibus na pista, possivelmente acreditando que o motorista entraria à esquerda, o menor acelerou a motocicleta para cortá-lo pela direita. Exatamente no cruzamento das duas vias, o ônibus entrou para a esquerda, batendo na motocicleta.

Depois da batida o motorista parou o ônibus e aos gritos de testemunhas acelerou o veículo, passando por cima do menor, que havia caído em frente ao ônibus após a colisão.

O SAMU chegou minutos após o acidente. O menor foi levado para o HMC, mas não suportou os ferimentos e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: