CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 11 de julho de 2012

POLÍCIAS PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO SEQUESTRO DE PEDRO PAULO


As buscas, ainda, estão sendo realizadas nas cidades de Araguaíana(TO) e Marabá(PA). As primeiras prisões foram efetuadas na cidade de Marabá(PA).

A polícia já conseguiu prender quatro pessoas que estariam envolvidas no sequestro do menino Pedro Paulo, ocorrido no último dia 27 de junho em Imperatriz. Três foram presas em marabá e uma em Imperatriz. Mais quatro pessoas estão detidas por estarem no local do cativeiro da criança, mas ainda não foi confirmado envolvimento no crime. De acordo com as primeiras informações, outros suspeitos de envolvimento, ainda, estão sendo procurados pela polícia. As buscas estão sendo realizadas nas cidades de Araguaína (TO) e Marabá (PA).

O Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, dará uma entrevista coletiva sobre o assunto, na Delegacia Regional de Imperatriz.

Encontro

Elisângela Mellado, mãe de Pedro Paulo, recebeu a criança logo após o desembarque na cidade de Imperatriz (Foto: Antonio Pinheiro).
O garoto foi libertado na noite de terça-feira (10) na cidade de Pameirante, a 32 km de Araguaína (TO). No entanto, somente na manhã desta quarta-feira (11), foi que o menino reencontrou a mãe, em Imperatriz.
Fonte:Imirante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: