CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CRF-MA INAUGURA SUBSEÇÃO EM BALSAS


A Subseção funcionará inicialmente no turno da tarde, das 14 às 18 horas e contará com uma Farmacêutica Coordenadora, no Equatorial Shopping Center, 2º piso sala nº17. 
Foto: ASCOM
Com o objetivo atender com mais qualidade e celeridade as cidades da região sul do Maranhão, o CRF-MA inaugurou nesta sexta-feira (13/07), às 17 horas, a Subseção de Balsas. A subseção funcionará no Equatorial Shopping Center, 2º piso, sala nº 17, onde os farmacêuticos, empresários do ramo farmacêutico e a comunidade em geral desta região, poderão realizar uma série de serviços administrativos, tais como: emissão de registro profissional, cadastramento e baixa de empresas, assunção e baixa de responsabilidade técnica, atualização cadastral, entrega de documentos, solicitação de boletos, solicitação de certidões, protocolo de documentos em geral, dentre outros.

A Subseção de balsas funcionará inicialmente no turno da tarde, das 14 às 18 horas e contará com uma Farmacêutica Coordenadora da Subseção, para receber bem a todos os que necessitarem de um atendimento qualificado para suprir suas demandas junto ao CRF-MA.

O Presidente do Conselho, Dr. Ronaldo Ferreira Pereira Filho, disse que “há muito tempo os profissionais que residem e tem as suas atividades na região sul do Maranhão, necessitavam de uma maior assistência, visto que, o deslocamento para a realização de serviços se tornava dispendioso tanto para Imperatriz quanto para São Luís”.

Dr. Ronaldo Pereira ressaltou ainda, que “a inauguração da Subseção de Balsas homenageia a todos os farmacêuticos desta região, que tem proporcionado uma assistência farmacêutica de qualidade à população balsense e região, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que se utilizam dos seus serviços profissionais”, completou o Presidente do CRF-MA.

A inauguração é mais uma das ações comemorativas pelos “50 anos de Criação do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão”, que desde o início do ano está com uma vasta programação, que inclui a realização de palestras, oficinas e ações sociais, para festejar as conquistas do órgão normativo de classe no Estado.  Para a agenda do Jubileu de Ouro do CRF-MA, acontecem também, a partir do próximo mês, uma Plenária Especial do Conselho Federal de Farmácia em São Luís, com a participação de Conselheiros Federais de todos os Estados da Federação, e até o final do ano ainda teremos os lançamentos do Selo Comemorativo, Livro e Vídeo Institucional, além da Confraternização pelo Dia do Farmacêutico, que foi transferida de Janeiro para este segundo semestre para que coincidissem as duas comemorações em uma única data.

Convidamos todos os farmacêuticos e empresários do setor de Balsas e das cidades próximas, para prestigiarem este evento, que marca definitivamente a presença do CRF-MA nesta importante cidade do nosso Estado.

Saudações Farmacêuticas a todos!

Dr. Ronaldo Ferreira Pereira Filho
Presidente do CRF-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: