CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 8 de junho de 2012

SUPERMERCADO MATEUS INAUGURA SUA PRIMEIRA UNIDADE NO TOCANTINS NESTA SEXTA-FEIRA

Dando continuidade ao seu plano de expansão para o ano de 2012, o Grupo Mateus inaugura nesta sext-feira(8) de junho, no Capim Dourado Shopping, sua primeira unidade no Tocantins. O supermercado, que ocupa uma área de quatro mil metros quadrados, será aberto com dois mil itens em promoção em todos os setores. 

A unidade contará com padaria, hortifrutigranjeiro, eletrodomésticos, bazar, açougue, seções de higiene e limpeza, mercearia e rotisserie. A loja chega com exclusividade na venda da marca Bumba Meu Pão (panificação, doces, salgados e sorvetes), própria do grupo.

Outro destaque no empreendimento é o número de empregos gerados: mais de 300 postos foram abertos.  Nova unidade do Grupo Mateus está prevista para abrir suas portas em 2014, em Araguaína, no Araguaína Park Shopping.

Grupo Mateus

O grupo possui 31 lojas - Palmas será 32ª, a primeira fora do Maranhão, estado de origem do empreendimento que tem 25 anos de mercado. O Mateus além de ser genuinamente maranhense é a maior rede regional Norte/Nordeste com capital 100% nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: