CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 15 de julho de 2012

NOVELA DO PSDB EM RIACHÃO CAUSA INDIGNAÇÃO POPULAR

Disputa pelo PSDB entre coligações e manobras contra o vereador Magno Lima causa revolta entre eleitores riachoenses.
Muitas são as declarações recebidas por populares de apoio ao vereador Magno Lima, também são inúmeros comentários sobre a  insatisfação dos eleitores em razão dos capítulos da novela PSDB-Riachão exibidos ultimamente na cidade. As tramas que colocaram o vereador Magno Lima fora da disputa pela prefeitura, sendo este o desejo e um grito de esperança para os munícipes, que a todo instante incentivaram o referido vereador para esta  disputa tem causado descontentamento entre os eleitores.

A repercussão das manobras ganhou espaço nos grupos sociais, nas rodadas de conversas entre amigos, no sertão a fora, nas comunidades eclesiásticas, nas sociedades religiosas, em todo o campo que Magno Lima tem representatividade.

Magno Lima que, desde de muitos tempos vem tecendo apoio nos diversos campos democrático do município, ganhou repercussão nos últimos dias, a notícias se espalhou  por todo canto gerando ira nos que sonhavam em ter Magno Lima como candidato a prefeito.

Na região de onde foi eleito com maior representação nas urnas, o assunto tem dado o que falar, se alguém visitar o mesmo verá que o assunto está em uma onda sem qualquer contentamento, muitos já se declaram o troco, ele vem pode crer. Quem viver verá, o povo se revoltou, também vai brincar com quem é sério e com quem tem atuação no município.

Magno Lima é articulista, não é aquele vereador acomodado que só espera o seu salário vencer no final do mês para ter o direito de usufruir do mesmo. Magno Lima briga pelos direitos da população, busca interagir com parlamentares da sigla em outros estados e municípios, buscando mais conhecimentos, ampliando o seu círculo de amizades profissional e buscando soluções para a cidade a partir de práticas utilizadas em cidades semelhantes a Riachão, com as mesmas características tanto no âmbito populacional como econômico.

Vereador de visão, amigo do povo, calmo, calado, sério, mas na cabeça os projetos estão arquivado, vai chegar a hora que estes terão de ser praticados e aí o povo vai ver que ainda existe pouquíssimas pessoas de boa reputação na política brasileira, sem leros, leros, e blá, blá, blá.

Aos nossos leitores,  eleitores, amigos, companheiros de lutas o nosso muito obrigado pelo apoio e carinho que nos tem prestigiado. Mesmo diante de todas as manobras Magno  Lima não baixará a guarda e continuará defendendo os interesses da comunidade em geral.

Obrigado a todos pelo o seu apoio! Ficamos gratos e isto é uma demonstração que teremos que batalhar ainda mais por todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: