CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 15 de junho de 2012

GOVERNO CHINÊS É ACUSADO DE FORÇAR GRÁVIDA DE 7 MESES A ABORTAR


Grupos antiaborto na China publicaram fotos de uma grávida de 7 meses que, segundo eles, foi forçada pelo governo comunista a abortar. Tudo porque a mulher, da província de Shaanxi, teria desrespeitado a política de um filho por casal. De acordo com ativistas, Feng Jianmei recebeu uma injeção com uma substância que induz o aborto. Cerca de 36 horas depois, disseram eles, o feto estava morto, mostrou reportagem do "Daily Mail".
Ativistas disseram que, como já tinha um filho, Feng teve que pagar multa no valor de o equivalente a 13 mil reais. Por não ter o dinheiro (as economias dela estavam empenhadas no tratamento da sogra contra o câncer), ela foi retirada de casa, levada a um hospital e submetida ao aborto. 

De acordo com a agência AFP, o governo chinês confirmou o caso e lançou investigação.

O caso de Feng provocou a demissão de várias autoridades, incluindo o diretor do planejamento familiar, noticiou a a agência oficial Xinhua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: