CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 17 de julho de 2012

CACHAÇA PRODUZIDA EM SUCUPIRA DO RIACHÃO-MA GANHA ESPAÇO EM OUTROS ESTADOS E MUNICÍPIOS

Cachaça Vale do Riachão, produzida em município maranhense começa a ser comercializada em outros estados e  municípios.

No último sábado do mês de março passado  teve uma grande movimentação política e empresarial na cidade de Sucupira do Riachão-MA devido ao lançamento da cachaça Vale do Riachão, um produto que vinha sendo trabalhado a mais de dois anos.

A idéia da realização da produção de uma cachaça nasceu há muitos anos e partiu da bancária Luiza Holanda, esposa do empreendedor Erivan Holanda, que para a realização de um sonho contou com total apoio da própria esposa e das filhas, Ana Maria, Juliana e Marina.

Sucupira do Riachão-MA é um dos municípios que vem se destacando na produção de bebidas, todo processo de fabricação da cachaça Vale do Riachão é feito no Sítio Vertentes, de propriedade do empreendedor Erivan Holanda.

A cachaça que foi lançada em março deste ano, já pode ser encontrada para degustação em outros  municípios, nas versões Ouro, Prata e em dois teores alcoólicos, com 48º que é o GL máximo para cachaça e para 40ºgl padrões para os gostos mais diferenciados.

As autoridades e populares que estiveram no Sítio Vertentes em seu lançamento, conheceram parte da equipe de profissionais que trabalham no local e ainda toda a estrutura do projeto. “É bom saber que no estado do Maranhão existem homens com a visão do empresário Erivan Holanda que está aqui em Sucupira do Riachão dando uma demonstração do seu empreendedorismo, construindo assim nesse municipio uma fábrica de Cachaça como essa, nos padrões de  Minas Gerais, e dentro das exigências feitas pelo Ministério da Agricultura, emfim, projeto que mostra que é possível produzir produto de qualidade no interior maranhense”, afirmou o secretário estadual Claúdio Azevedo.

Ainda segundo o secretário Claúdio Azevedo a cachaça Vale do Riachao produzida no Sitio Vertente não deixa a desejar em nada para as produções do Sul, Sudeste e Centro Oeste do País e enfatizou, “O povo de Minas se orgulha da cachaça produzida lá, mas hoje podemos dizer que a população do Maranhão tem também do que se orgulhar, porque temos uma cachaça produzida aqui no Maranhão que talvez supere as melhores cachaças de Minas Gerais, então é motivo de alegria a satisfação em saber que nesse Estado existe empreendedor da visão do seu Erivan Holanda”

Em pelo menos dois pontos comerciais de Floriano-PI já pode ser encontrada a Cachaça Vale do Riachão, produto que é fabricado na cidade de Sucupira do Riachão-MA pelo empreendedor Erivan Holanda.

O produto pode ser encontrado no Garoto Atacado e Atacarejo em Floriano, colocou, afirmando que com certeza essa empresa deve fazer a distribuição do produto para os estados do Piauí, Maranhão, Ceará e grande parte do Nordeste.  Finalizou, “É a primeira Cachaça registrada, legalizada no estado do Maranhão, no Piauí existem boas cachaças, mas no estado maranhense, mesmo sendo o berço da Cachaça é a primeira legalizada e pode ser comercializada em qualquer parte do Brasil e até em outros países”.

Fonte:PiauíNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: