CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 27 de novembro de 2010

Boas Vindas! Ação do Governo Municipal

Possivelmente nos próximos dias o municipio terá a aquisição de alguns novos ônibus destinados para o transporte escolar da rede municipal. Um convênio celebrado entre Prefeitura e Governo Federal acaba de ser liberado ao municipio. A informação chegou via e-mail enviada pelo CGU (Controladoria Geral da União), também disponível no portal da transparencia do Governo Federal no campo Convênios.
      Para saber detalhamento a respeito dos dados abaixo consulte o site no link portal da transparência.
Número do Convêncio: 661927
Objetivo: Aquisição de Veículo automotor, zero quilometro, com especificações para transporte escolar, por meio de apoio financeiro, no âmbito do programa CAMINHO DA ESCOLA.

Valor: R$331.650,00

      Se você deseja receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios clique no link.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.


Um comentário:

  1. Eu como conterrâneo e um jovem lutador que se esforça muito para conseguir ser um vencedor, gostaria de aqui fazer uma reivindicação aos meus amigos riachãoeses. Vamos escolher juntos um novo administrador para o nosso município, mas alguém que realmente tenha compromisso com as pessoas e com o trabalho, deixando de lado os interreses pessoais e que passe a olhar para a realidade do município e ver que realmente estamos necessitando de providências urgentes.
    
    Amigos conterrâneos vamos eleger alguém NOVO para administrar nossa cidade.

    visitem o meu bolg tb htpp//riachaoeleicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: