CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 19 de abril de 2012

BEBÊ DE SEIS PERNAS PASSA POR CIRURGIA


Depois de pouco mais de uma semana de tratamento os médicos
operaram a criança

Médicos do Paquistão anunciaram ter operado com sucesso um bebê nascido com seis pernas por causa de uma rara má-formação genética, informaram nesta quinta-feira fontes hospitalares. A criança, de uma semana de vida, está em um hospital da cidade de Karachi .

"Uma equipe de cinco médicos experientes conseguiu operar com sucesso, nesta quinta-feira (19), as pernas e os membros excedentes do bebê", disse Jamal Raza, diretor do Instituto Nacional de Saúde Infantil, em Karachi.
Raza disse que este caso se deveu a uma associação parasítica, que ocorre quando alguns fetos se unem, mas apenas um se forma completamente.

O menino nasceu da esposa de um técnico de raio-X  em Sukkur, cerca de 450 km ao norte de Karachi, e foi levado para esta cidade para tratamento no começo da semana.

"Os membros extra resultaram de uma doença genética que afeta apenas um em um milhão ou mais bebês", disse o médico. Imran Shaikh, o pai da criança, estava emocionado.

"É uma grande notícia para nós. Os pais querem ver seus filhos saudáveis e fortes. Rezamos para que continue sua vida normal e feliz", disse a jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: