CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

EXCESSO DE COCA-COLA MATOU MULHER NA NOVA ZEILÂNDIA


Um médico patologista afirma que uma neozelandesa de 30 anos morreu provavelmente por falta de potássio no sangue - condição para a qual contribuiu o excesso de consumo de Coca-Cola. O doutor Dan Mornin afirmou a um tribunal que o consumo de 10 litros diários da bebida levou Natasha Harris a uma arritmia cardíaca há dois anos. As informações são do site da tv americana Fox News.

Segundo Chris Hodgkinson, parceiro de Natasha, a mulher vomitava frequentemente durante seis semanas antes de sua morte, mas ela creditava o problema ao estresse. A neozelandesa ficava mal-humorada, irritada e sem energia se não bebia o refrigerante, mas os filhos e o marido afirmam que não imaginavam que a Coca-Cola pudesse levar a sua morte.

O patologista afirma que o hábito de beber muito refrigerante, comer mal e o excesso de cafeína levaram à morte de Natasha. Em um jornal do país, a Coca-Cola afirmou que o consumo excessivo de qualquer substância pode ser perigoso - até beber água pode matar.

"Nós acreditamos que todas as comidas e bebidas podem ter lugar em uma dieta sensível e balanceada combinada com um estilo de vida ativo", diz a nota da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: