CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SHOW DA GRAVAÇÃO DO NOVO CD DA BANDA SURT 100 SERÁ REVERTIDO EM AÇÃO SOCIAL CUFA RIACHÃO


No dia 12 de novembro será a gravação ao vivo do novo cd da Banda Surt 100 que será realizado no Tambaú Cultural Clube, apartir das 22:00hs.

O ingresso será 1 kg de alimento não perecível ou R$5,00 e será revertido em uma ação social da Cufa Riachão, onde serão atendidas pessoas carentes em nossa cidade.

O blog GL-Riachão Ma, patrocinará os custos com a gravadora, o que possibilitará um preço acessível para os riachoenses que desejarem participar do show, além do mais você estará contribuindo com sua doação ajudando os mais necessitados.

Na ocasião serão gravados os novos cds da Banda Surt 100 de Carolina e Banda Ellus de Balsas, vai ser um evento muito legal, tudo feito para lhe oferecer o melhor com a qualidade que você merece.

A Cufa também tem o apoio de outros parceiros que estará ajudando nas demais despesas do evento, para tanto queremos desde já agradecer a participação de nossos colaboradores e amigos.

Apoios:
Blog do Grupo Lima
Fm Primavera
Tv Rio Balsas
Studio Vulkano
Jademil Rodrigues
Coord. Cufa - Riachão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: