CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 29 de outubro de 2011

SEJUV - ABRE 2ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE JUVENTUDE NESTE DOMINGO (30)

A Conferência vai ser aberta oficialmente neste domingo (30), às 9h, no Centro de Convenções.

Sejuv abre 2ªConferência Estadual de Juventude neste domingo (30) A Secretaria de Estado de Juventude (Sejuv)abre oficialmente neste domingo (30), às 9h, no Centro de Convenções “Governador Pedro Neiva de Santana”, em São Luís, a 2ª Conferência Estadual dePolíticas Públicas de Juventude.

Segundo dados da Comissão Organizadora Estadual (COE-MA), é aguardada a presença de 1.500 pessoas, representantes demais de 100 municípios, durante os dois dias da Conferência, dos quais, 529 delegados.

A Conferência Estadual, que acontece até esta segunda-feira (31), encerrará um ciclo de atividades que durou mais de dois meses, em que foram realizadas cinco conferências macrorregionais, distribuídas estrategicamente pelas diversas regiões do estado - Bacabal, Viana, Balsas, PioXII e São Luís.

Ao todo, as conferências macrorregionais mobilizaram mais de 100 municípios, reunindo em média 1.000 jovens e elegendo 90 delegados por evento.

A cidade de Riachão será representada pelas jovens Lfran de Carvalho e Jucileia Lima , ambas pertecem ao GL - Riachão Ma, e estarão participando do evento. As mesmas terão um papel importante para os jovens de Riachão através de sua representação, colaborando assim nas discursões das necessidades da classe juvenil de nossa cidade, bem como participar dos debates nos grupos de trabalhos sobre políticas públicas, fortalecendo a  necessidade de sua aplicabilidade no contexto social.

A partir das propostas levantadas nas Conferências Macrorregionais, os delegados elegerão as propostas e escolherão os 40 delegados que seguirão para a Conferência Nacional Juventude, que serealizará de 9 a 12 de dezembro, em Brasília.

A programação, que incluiu palestras, grupos de trabalhos e atrações culturais, se estenderá até a noite de segunda-feira (31), quando as caravanas retornarão às suas cidades.
Fonte: Secom-Ma/GL-Riachão Ma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: