CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BOMBA:RIACHÃO EM DESTAQUE, DEU NO JORNAL FOLHA DO SUL

TAMBÉM DEU NO SITE FLOGÃO





" Quem não lê não pensa e quem não pensa será para sempre um servo." Paulo Francis
Essa publicação é especial para o mais novo integrante da equipe do atual administrador de Riachão, o nomeado sub-prefeito de Alto Bonito Lenício Figueredo.

O jornalista Paulo Francis,  crítico em sua característica nos faz ser amante da leitura uma vez que ao lê faz com que pensamos e pensando nos tira  da condição de  sempre sermos servos.

Acontece que muitos por não ter a prática de ler ou de se informar acabam caindo na besteira de ser o servo daqueles mais espertos. Logicamente que seu atual patrão não tem lhe indicado leitura do tipo jornalística, para quê se os subordinados tendem a serem guiados pelos cabrestos dos interesses pessoais.

O Sr. Lenício sub-prefeito de Alto Bonito parece não estar bem informado como anda a atual administração do município de Riachão, Lenício que antes apoiava o grupo novo por entender ter um bom projeto de governo, resolveu abraçar a oferta do atual administrador, assim sendo pediu desfiliação do seu partido PT para concorrer uma vaga no legislativo na base dos governistas.

A oferta foi animadora que Lenício abandonou a idéia de um novo modelo de governo em Riachão, colega de parlamento na gestão passada do atual conselheiro e presidente da câmara, Lenício sabe bem como funciona as maracutaias dentro do legislativo,  para não correr o risco do desmanche das mesmas o presidente da câmara apostou na força do colega que aceitou o desafio.

Segundo comentários populares Lenício tem uma missão especial a favor do governo, (iremos verificar a veracidade), postaremos a respeito com mais detalhes.

Lenício equivocadamente pensa que é o governo que vai garantir ele no  legislativo, deixou o apoio popular dos moradores de Alto Bonito para atender uma petição do governo, só quero ver se a matemática dele bate com os cálculos e as probabilidades que o povo lhe poderia garantir.

Agora pergunto aos moradores de Alto Bonito que tipo de representante vocês querem ou precisam?
Esse é o parlamentar em quem vocês apostam? Troca um futuro brilhante pela uma oferta? Pergunta se eu achei ruim...rapaz, eu estou sorrindo e muito. PT por favor solta a peia dele, deixa o moço ir pro outro lado, não é o que ele quer? Então deixe, somente vibre. Deixa o homem ir.

Diz-se um ditado popular que: "Quando a cabeça não pensa, o corpo padece".

Acompanhe abaixo o novo time que o sub-prefeito escolheu. A reportagem é de Marinete Jamelão, publicada pelo Jornal Folha  do Sul com sede em Carolina-Ma.

Clique na imagem para ampliar (publicação Jornal Folha  do Sul)

Clique na imagem para ampliar (publicação Jornal Folha do Sul)

Com a palavra excelentíssimo senhor prefeito de Riachão...
                                                                                                                                                     
                                                                                                                                                          Eliane Lima

Um comentário:

  1. é minha querida riachão ta precisando de um prefeito de raça nova sem ser de raças de EDMAR, ATALAIA, E JOÃO BRAGA, que se continuar no legados dessar 3 raças riachão vai ficar que nem o antigo velho oeste, de gloriosa a extinta... pense bem em quem vão votar, ou todos nós seremos convidados a velar nossa querida Riachão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: