CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AS "ARAPUCAS ELEITOREIRAS" DE RIACHÃO

Esta é nova... pelo  menos pra mim, o tão sonhado PSDB na direção de dr. Edmar foi pro brejo, o cidadão que já tinha por certo a presidência do  partido afim de derrubar Magno Lima, caiu por terra na Convenção do Partido realizada em Açailândia onde reuniu várias autoridades filiada ao PSDB entres elas, os prefeitos das maiores cidades do maranhão como Açailândia, Imperatriz e São Luís além do deputado federal Hélio Santos, o presidente Carlos Brandão, Magno Lima e o presidente municipal popular Manga Rosa  os mesmos por unanimidade mantiveram a idéia do PSDB apresentar candidato próprio em Riachão, o  que acabou com a festa dos artistas governistas.

A dor de cotovelo do "Todo Poderoso" foi tão grande que  fez com que ele fosse as pressas  em São Luís tentar reverter a situação com Carlos Brandão.

Como é sabido que  as correntes elétricas dos 220v dos palácios de Brasília, tem efeito dr. Edmar contava por certo boicotar Magno Lima, não é que a prática da queda de eletricidade quando chove em Riachão atingiu a senha de dr. Edmar  e apagou-se tudo, só com um relâmpago, eita Glória de Deus...

Carlos Brandão disse não, isso não posso fazer se o PSDB tem candidato próprio não posso interferir, haja visto que já foi acertado na convenção estadual do partido.

O PSDB precisa se fortalecer e não ser dividido ushushush....estamos apoiando a decisão do presidente municipal que já bateu-se o martelo. Desconsolado só restou mesmo voltar pra traz com o rabo entre as pernas.

Para comemorar a investida de dr. Edmar, hoje exatamente agora o Riachão estar sem energia pode uma coisa dessa?.... o prefeito não cuida da cidade depois quer que as correntes elétricas estejam a seu favor.

Da próxima, você tenta de novo por que dessa vez, não deu não...não existe meio crente no PSDB não, senhor prefeito, o João Braga você pôs no bolso mas Magno Lima tem café no bule.

 Não vem que não tem... a glória de Deus estar sobre a vida dos que compõem o grupo novo vocês tem dúvidas disso?....então analise!... e veja se Deus fala ou não fala! E espere que a figueira vai balançar ...mas vai mesmo, e sem dó.

Repito, o rico pode até ser inteligente, mas a sabedoria mora com os humildes, pergunto, aonde está a honra dos orgulhosos? E pra quêr querer brilhar mais que a Estrela da manhã? Pra quêr combater o bem com o mal?

Diz o ditado popular: " Quem com ferro  fere, com ferro será ferido ".

Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: