CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 1 de outubro de 2011

ATENÇÃO! HOJE APATIR DAS 17:30 PRIMEIRO SARAU DA JUVENTUDE DE RIACHÃO

Atenção população e juventude de Riachão, hoje logo mais às 17:30hs acontecerá o maior evento de juventude em Riachão, ''PRIMEIRO SARAU DE JUVENTUDE EM RIACHÃO" cobertura especial da TV Rio Balsas, divulgação Primavera FM e blog do Grupo Lima - Riachão Ma, realização Cufa Riachão, patrocinadores oficiais: Vereador Magno Lima e blog do Grupo Lima - Riachão Ma. Não perca este evento na Praça da Matriz apartir das 17:30hs de hoje, dia 01 de Outubro você não vai esquecer esta data.

Teremos uma vasta apresentação cultural, com shows das bandas Ellus de Balsas, Surt 100 de Carolina, sorteios de prêmios, dança de rua, b.boys e mais... a participação do cantor gospel Lucas Rodrigues.
Não perca um evento feito especialmente pra vocês,  entre nesta onda de festividade, venha nos prestigiar nesta data. Cufa Riachão, fazendo do nosso jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: