CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 30 de outubro de 2011

RIACHÃO TEM QUATRO DIAS HOJE QUE FALTA ÁGUA NA CIDADE

A falta de água em Riachão prejudica a população e a economia local

Nossa equipe foi procurada hoje para relatar o problema da falta de água na cidade, que tem assolado a população de Riachão. Vários bairros estão sem água a quatro dias, o abastecimento de água tem sido precário e não tem atendido a demanda da população.
Os comerciantes também tem reclamado da situação que a classe tem enfrentado, um comerciante nos relatou que estar sendo difícil conviver com esta situação na cidade, e diz que se continuar desta forma ameaça até o fechamento de seu pequeno estabelecimento, os restaurantes não tem água para cozinhar de forma tranquila, e tem somado um prejuízo enorme, em alguns casos já não estar sendo possível manter os seus clientes, pela falta de água que tem atingido a qualidade de seus serviços.

Segundo um proprietário de um estabelecimento nos relata que graças a Deus que ele dispõe de carro para buscar água no Frutuoso para atender suas necessidades no dia em que não tem água na cidade. Além de manter uma pequena reserva em seu estabelecimento, embora esta reserva não seja suficiente para o seu consumo na falta de água a longo prazo como tem sido ultimamente.

A mãe natureza também tem ajudado, como por exemplo hoje em Riachão estar chovendo e as donas de casa colocam vasilhas para aparar água da chuva afim de ser aproveitada para lavar roupas, casas, molhar plantas, lavar vasilhas e outros.

Um dos que nos relatou a sua indignação pela o descaso nos faz lembrar que o único setor que nunca falta água é o Aeroporto, bairro em que mora o atual prefeito da cidade. Também pudera se lá  faltasse água, era ser ruim até demais afirma.

A única comemoração de que se tem com a falta de água é o acrescímo nas vendas de águas minerais na cidade, venda esta que não supera os prejuízos obtido em desfavor da população e dos comerciantes de Riachão.

A população espera que a atual administração resolva o problema e não fique aguardando o ano que vem pra fazer alguma coisa preocupado com a memória do povo que segundo o prefeito é curta (veja entrevista no youtube do prefeito sobre a memória do povo),  e no intuito de ser lembrado dos serviços prestados quando em época de um ano eleitoral.

By Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: