CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

VERSÍCULO DO DIA PARA ACALMAREM OS ADVERSÁRIOS

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" (Isaías 43.13).

Os comentários anônimos tem mostrado os desesperos dos adversários, quem não quer mostrar a cara é porque tem culpa no cartório. Salvos aqueles que nos orientam com suas indicações e que por medo se mantem no anonimato a estes nossos agradecimentos, muito tem colaborado conosco.

Alguns dos comentários salientes tem origem de endereço certo, mas isso não vai nos intimidar, os IPs falam de onde provavelmente eles vêem.

Aos nossos leitores um ótimo dia, debaixo da Graça do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: