CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 2 de outubro de 2011

VÍDEO DA SEMANA - QUE PAÍS É ESSE? ROCK IN RIO 2011

 Acorda Brasil! Acorda Riachão! Que país é esse?

Eliane Lima

2 comentários:

  1. Faleceu, na vida dos negligentes e frios na fé, a dona “oração”, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela “frieza de coração”, devido à falta de circulação do “sangue da fé”. Constataram ainda: “dureza de joelhos – não se dobravam mais – “fraqueza de ânimo” – e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grandes doses de “teologia da prosperidade”, mudando-lhe o regime; o “xarope de reuniões sociais” sufocou-a; deram-lhe injeções de “dinheiro”, para ver se resolvia o problema, mas isso provocou contendas. Tentaram até mesmo introduzir uma sonda para que recebesse novos medicamentos, destes que estão sendo testados em várias cobaias chamadas “igrejas modernas”, o que provocou confusão doutrinária, má circulação nas amizades, trazendo ainda rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitas “programações diferentes”, e comprimidos de “inovações”. Até capsulas de “brincadeiras” lhe deram para tomar. RESULTADO: morreu dona “oração”! A autópsia revelou: falta de alimentação, como “pão da vida”, carência de “água viva” e ausência de vida espiritual. Também foi constatado, através de familiares da falecida, que o caso foi agravado pela ausência de costumes simples como a oração pessoal, a participação nas reuniões de oração. Em sua memória, a vida pessoal dos Negligentes, situada na Rua do Mundanismo, número 666, estará fechada para as reuniões de quartas, sábados e domingos – quando não houver dias de feriado, emendando o lazer de Sexta à Segunda-feira. E você, também matou a dona oração??

    ResponderExcluir
  2. É verdade a "Dona Oração" faleceu na vida dos negligentes e frios na fé, o mundo estar em dores de parto o Senhor Jesus está voltando, ninguém quer dar ouvido, cada um quer fazer conforme o seu pensar, a biblia fala "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará".( MT.24-12), quantas sujeiras se vê na sociedade, tb quantas desigualdade social por causa da falta de temor a Deus, quanta miséria tem assolado a terra, tudo isso por falta de Deus na vida de muitos, falta de buscar a face do Senhor, a desobediência tem levado muitos por caminhos largos...momentâneos...pra quêr se tudo isso passa? Pois que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (MT:16-26). A "Dona Oração" que é um fator que move o coração de Deus já não se faz presente na vida de muitos que se dizem cristãos, estamos já nas últimas horas...o reino do Senhor já é chegado, falta muito pouco pra o Senhor buscar a sua igreja remida e lavada no sangue do cordeiro. E o que os verdadeiros cristãos tem feito? Tem orado pelo seu próximo? Tem buscado ao Senhor por salvação de almas? Ou tem se preocupado só com o seu umbigo? Como podemos falar que somos cristãos se não temos atitudes de cristãos? A final o que é ser cristãos na modernidade que vivemos hoje? Há que se pensar como servir a Deus... com Deus não se brinca. O próprio Jesus fala que o "Pai procura verdadeiros adoradores em Espírito e em verdade"(João 4:23) e que tipo de adoradores somos? Somos exemplos de verdadeiros cristãos? Analisemos em quanto há tempo e prosseguimos em Cristo, sempre lembrando de compartilhar nossa comunhão em Deus com o nosso próximo, e jamais esquecer dos alimentos dos verdadeiros cristãos chamados "PALAVRA, JEJUM, ORAÇÃO E VIGILÂNCIA" Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: