CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TUCANOS TEMEM QUE O PT ROUBE TUDO E NÃO DEIXE NADA PARA 2014

Oposição do PT teme que em 2014 o Brasil já não tenha mais nada para ser roubado e que os Tucanos fiquem no zero


Site de Humor:G17
Os tucanos, opositores do PT, estão temendo chegarem ao poder, em 2014, e não ter mais nada para roubar, porque o PT está levando tudo. “Do jeito que a corrupção anda, é possível que em 2014 o Brasil não tenha mais nada para ser roubado”, disse um Senador de oposição ao PT.


O líder do PSDB no Senado disse que o PT já roubou demais, e que agora é hora da oposição ter uma oportunidade. “O PT já virou símbolo de corrupção no Brasil, tanto que o povo já está aceitando tudo calado. Não atrasando o pagamento do Bolsa Familia é o que importa”, disse o oposicionista do PT.

Os petistas regiram dizendo que o povo brasileiro não pode entregar a mamadeira para os tucanos. “O PT rouba, mas presta conta, demite quem aparece na Revista VEJA, e pede investigação das autoridades, coisa que antes não acontecia no Brasil”, disse um assessor do PT.


Revoltado, um Tucano rebateu: “Vocês petistas roubam, e um barbudo para enganar as pessoas se atreve a dizer que retirou 50 milhões de brasileiros da pobreza; eu pergunto: colocaram esse povo a onde? Porque na riqueza que não foi, já que todo mundo ainda continua pobre”, disse.


Enquanto segue o bate boca entre os Tucanos e Petistas, bolos de dinheiro continuam sendo desviados pelo Brasil a fora.




<><>
<> Atenção: <>Esta notícia veiculada é  fictícia, criada para o entretenimento do leitor.<><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: