CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TRANSPARÊNCIA: GOVERNO MOSTRARÁ QUANTO É DESVIADO DE CADA IMPOSTO PAGO

Governo defende a transparência pública e quer que o povo saiba quanto é desviado do dinheiro dos impostos

Site de Humor:G17
O Portal da Transparência do Governo Federal vai mostrar aos brasileiros, detalhadamente, os valores de impostos arrecadados que são desviados, e os valores que de fato são utilizados para investimento na nação. Esta medida foi tomada para reforçar a transparência dos recursos públicos, e para prestar contas aos brasileiros, contribuintes.

O projeto “Transparência no Desvio” funcionará da seguinte forma: cada brasileiro, além de saber quanto paga de imposto, saberá também quanto - do valor pago - será desviado e quanto será investido no beneficio da sociedade.

No Senado, o Presidente José Sarney defendeu que estes dados sejam mantidos em sigilo. “Não vejo a necessidade de mostrar ao povo brasileiro quanto os políticos desviam de dinheiro dos cofres públicos”, disse.

Mas os petistas defenderam a transparência: “Acho justo o brasileiro saber quanto o governo desvia para o bolso e quanto o governo investe na segurança, saúde, educação, etc”, disse um assessor do governo.

A presidente Dilma, que está na África, disse que também é a favor da transparência.

Humor G17 noticías fictícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: