CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AS TRÊS COLIGAÇÕES EM RIACHÃO QUE DISPUTARÃO AS ELEIÇÕES DE 2012

Pelo menos até agora já se manifestaram  três coligações em Riachão que disputarão as eleições de 2012. As coligações apresentam perfis bastante diversificado, no corre e corre e no mata, mata, duas delas investem o que podem para capturar aliados de origem da mais nova opção que surgiu no cenário político de Riachão.

A briga entre os veteranos   nos bastidores é de foice, cada um utiliza de seus golpes para bloquear os seus concorrentes, tudo isso na esperança de ter de volta o banco chamado prefeitura sobre o seu domínio.

Vejamos abaixo as coligações e como andam a sua progressividade.

COLIGAÇÃO O RIACHÃO DE ONTEM - NUNCA MAIS !

A coligação o Riachão de ontem - Nunca mais, é emcabeçada pelo ex-prefeito João dos Santos Braga, que teve suas contas reprovadas pela câmara municipal fazendo com que o mesmo fosse incluso na lista dos inelegíveis para o próximo pleito em decorrencia da Lei  Ficha Limpa.

Das três coligações o Riachão de ontem - Nunca mais, é a que mais tem dificuldades em fazer alianças, também quem já viu João Braga cumprir o que promete?. Esta é a única coligação em que suporta 3 vices na chapa, desafia até a lei eleitoral que diz que só poderá concorrer um par composto do prefeito e o seu vice, o fato é que João Braga já procurou 3 para ser o seu vice (os que sabemos) ao mesmo tempo sendo os 3 prometido como vice, Magno Lima é um deles o outro é um grande amigo nosso não consultei se posso citar o seu nome por isso não irei mencionar e ainda mais um que também não tenho autorização agora. Magno Lima disse logo esta proposta não aceito, mas se tiver uma outra podemos até pensar.

João Braga, como não consegue fazer suas alianças com a simpatia parte para a força dos 220v do Palácio dos Leões. Preocupado com a baixa que vem sofrendo em sua coligação, buscou reforço com as oligarquias maranenheses pedindo socorro a governadora para que todos os partidos aliados ao governo do estado fosse obrigados a apoiar sua coligação.

A investida foi afim de derrubar a coligação o Riachão de amanhã -  O que o povo quer, também no intuito de ter algumas alianças em sua coligação o que estar sendo difícil a conquista dessas alianças.

O PR que faz parte da coligação do  grupo novo é também aliado do governo estadual, a qual João Braga quer pescar. O grupo novo não é besta nada, transferiu todos filiados do PR que serão candidatos, para outros partidos da coligação o Riachão de amanhã - O que o povo quer.

Atualmente o PR com menos de 1 ano com base em Riachão tem mais de 180 filiados, todos serão transferidos até junho de 2012 para outros partidos da legenda do grupo novo, ficando apenas 5 inscritos  que compõem a mesa diretora.

Se a sigla desta forma servir para a coligação o Riachão de ontem - Nunca mais, pode ficar sem nenhuma objeção e nem rancor. Mas se não lhe servir desta forma por favor serão todos bem vindos no ninho dos tucanos. A decisão das transferências foi unânime pelos seus filiados.

COLIGAÇÃO O RIACHÃO DE HOJE - QUERO NÃO !

A coligação o Riachão de hoje - Quero não, é emcabeçada pelos dois grandes arteiros que o Riachão conhece, são eles: dr. Edmar e o seu neto de berço adotivo o então "P.C. Netinho", os dois são carne e unha, avô e neto se combinam em tudo, na arapucagem não deixam a desejar, só não cai quem é firmado pela glória de Deus.

Dr. Edmar nos seus cálculos aritméticos articulava a direção do PSDB, certo que comandaria a sigla como presidente fez festa antes do tempo.  Edmar  que se recusa a falar com o vereador Magno Lima,  quando precisa de algo manda o seu neto lhe procurar com o despacho do recado.

Numa segunda tentativa neto bem mandado, vice e versa lhe ofereceu a presidência do PSDB, ver se pode...como se assim já estivesse em seu domínio, te cuida Manga Rosa que os caras do outro lado tá pintando o sete, só não sei se vão conseguir bordar.

A idéia era segurar o vereador Magno Lima na sigla, logo por ter cargo eletivo  não poderia deixar caso fosse presidente do partido, em seguida indicaria a sua ex esposa como candidata filiada ao PSDB colocando de vez Magno Lima fora de campo.

Dr. Edmar é também um dos inelegíveis para o próximo pleito em decorrência da Lei Ficha Limpa, o mesmo tem contas reprovadas no TCU/TCE. No entanto tem como indicada para disputar as eleições pelo seu grupo político sua ex esposa, é o que comentam na cidade.

Bem que dr. Edmar tentou derrubar o vereador Magno Lima, mas todas as tentativas lhe frustaram, seu neto é atualmente o arquiteto/inventor de suas patucadas mas mesmo assim não teve êxito.
VIVA O NOSSO DEUS!... O DEUS DE ABRAÃO, DE ISAQUE E DE JACÓ.  LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS, DIGNO DE TODA HONRA E GLÓRIA. ALELUIAS!

COLIGAÇÃO O RIACHÃO DE AMANHÃ - O QUE O POVO QUER !

Riachão agora não terá mais a desculpa de dizer que votam nas oligarquias de Riachão por falta de opção, o grupo novo tem um nome a ser indicado para disputar as eleições de 2012, o grupo tem crescido dia após dia, tem apoio de diversas classes sociais e da juventude em massa, atualmente tem mais de 280 novos filiados jovens.

Riachão estar entendendo que é preciso se levantar e proclamar liberdade em nossa cidade, o grupo novo promete uma revirada na forma de governar Riachão, quem duvidar da capacidade desse grupo vai perder a oportunidade de fazer parte da reconstrução de Riachão.

O que me impressiona é a homogeneidade do grupo, bem afinados e atentos, não deixa a desejar em nenhum aspecto. O grupo novo estar com o seu plano de governo em construção, agora por ocasião de já terem os seus pré-candidatos já definidos, o plano vai ser elaborados com a participação de seus novos aliados que terão espaços para optar em acrescentar ideias e discutir resultados.

Tudo que eu posso falar sobre o plano de governo do novo grupo é que vai ser um "Tufão de idéias" e nada de blá, blá, blá e nem leros, leros em épocas de eleições. O projeto vai ser uma bomba na cabeça dos maus administradores. O que tem de grandeza em sua projeção, tem de simplicidade em sua execução. Basta só o querer do administrador, tudo vai ser feito dentro do orçamento do município.

A grande novidade é que com a forma de governo que o projeto propõe extingui-se de vez  com a prática de corrupção no legislativo e executivo ao longo das dêcadas. Estamos a um passo de dizer adeus as mamatas dentro da administração pública de Riachão. O Riachão não é de ninguém, o Riachão é de todos.
Eliane Lima

6 comentários:

  1. Como percebemos o grupo lima também é um grupo grande...será se realmente Riachão será de todos ou de apenas um grupo? Será se não estará surgindo aí uma nova oligarquia...?

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, quando escrevemos que Riachão não é de ninguém, Riachão é todos, a escrita foi na forma afirmativa é natural que qdo não se conhece a administração de certa pessoa exista uma dúvida...mas existe um versiculo na biblia que diz que se conhece a árvore pelo seus frutos. O GL não tem nenhum ato administrativo que possa lhe comprometer. Oligarquia não surge no novo, e sim surge na falta de alternância, na permanencia de poder a um determinado grupo ou pessoa. Se consultarmos o aurélio, veremos que oligarquia surge em um pequeno grupo que detém o poder, o GL não tem nenhum poder administrativo, o sr. ou sra. nos afirma que percebe q somos um grupo grande, então se somos um grupo grande então é inviável que sejamos uma oligarquia.Pode ficar tranquilo ou tranquila que não se trata de uma nova oligarquia, nem pensamentos de ser no futuro. O GL é apenas uma comunidade que defende um governo participativo e que ouve a população, um governo de todos sem previlégios para A ou B. Obrigada pela sua participação. Pederia por gentileza q da proxima vez se identificasse pois não iremos moderar comentários sem os requisitos supra citados na página titulada como "SOBRE O BLOG". Graça e Paz. Eliane Lima

    ResponderExcluir
  3. grupo lima tem uma conversa nem o vereador magno lima não esta certo com o grupo novo por que ele assinou as duas atas nas convenção do grupo novo e do edmar.
    aí agora aonde ele esta. no grupo que voces dizem ser novo ou no edmar.
    por isso eu quero dizer que a eleição desse ano não é de grupo novo não.
    e essa conversa dizendo que o joão braga esta tendo dificuldade de encontrar um vice é mentira por que ele ja tem que é o joabe santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, sobre o grupo novo, infelizmente foi destituído por um racha provocado pelo o candidato a prefeito Crisógono em parceria com o Manga Rosa. O motivo do vereador Magno Lima estar em duas convenções é justamente pelo fato das duas coligações estarem brigando pelo referido partido em que o vereador é coligado, lógico que esta briga se faz em razão da boa atuação do vereador no entanto é vantagem ter o mesmo em sua coligação. Desta forma pra não correr o risco de sua candidatura não ser registrada o mesmo assinou nas duas convenções mais é certo que uma delas não irá prevalecer pois não poderá um candidato está escrito em duas convenções e as duas ter validade, como a briga está sub judice(apreciação judicial), a melhor saida foi se inscrever nas duas convenções e esperar a analise do órgão competente. Concordo com você que que esta eleição poderá ser uma continuidade dos oligarcas, em razão da discordância e da imposição que fez o candidato Crisógono. Obrigado pela sua participação, participe sempre! Um abraço

      Excluir
  4. grupo lima mas tem que assinar só uma ata
    e diz que o vereador magno lima vai ser vice do crisogono é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola caro anônimo obrigado mais uma vez pela sua participação. Sobre ser vice do Crisógono não é verdade, Magno Lima desde o início sempre falou que não seria vice, na verdade houve uma forma de forçar ele ser vice, mas diante da imposição, Magno Lima não voltará sua palavra atrás e não será vice, concorrerá o cargo eletivo de vereador, não há nenhuma possibilidade de ser o vice do Crisógono embora tenha sido anunciado na convenção, sua palavra será mantida e não será vice. Um abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: