CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 17 de abril de 2012

PROFESSORES DE RIACHÃO CONTINUAM EM GREVE E REALIZAM PASSEATAS NOS POVOADOS E RUAS DA CIDADE


Sem nenhuma proposta do governo a favor de suas reivindicações, os professores de Riachão se mostram entusiasmados para seguir avante com a paralisação de suas atividades, ontem(16) ás 16:00hs iniciaram uma manifestação onde teve sua concentração na Praça Bom Jesus, após seguiram com uma  passeata em até ao Bairro Juá, onde foi interrompida pela forte chuva  que aconteceu nesta segunda-feira(16), hoje os educadores tiveram endereços certo ao Povoado Alto Bonito e Povoado Posto Fiscal, onde também estiveram expondo suas reivindicações naqueles povoados,  em forma de passeata circularam por todo povoado, conversaram com a comunidade  e ganharam apoio dos moradores.

Carreata em apoio pela Educação
Amanhã quarta-feira(18), os professores irão visitar o Povoado Bacurí onde também estarão compartilhando suas necessidades de valorização com a população daquele povoado, a cada dia a classe ganha força para dizer basta aos descasos que a classe vem sofrendo por longo tempo, assim mostram que estão atentos a legislação que lhe permite ser melhor remunerado, cabe cada município cumprir com o seu papel de obedecer as leis. Se o dinheiro vem para a educação é de direito que seja aplicado na educação garantindo o percentual estipulado no mínimo de 60%  das verbas  que obrigatóriamente devem  ser aplicado na valorização dos professores.

Os professores farão uma grande passeata dia 19 quinta-feira em Riachão, após terem visitados os povoados, o início será com uma concentração na Praça Bom Jesus e em seguida irá percorrer por diversas ruas de Riachão, portanto a classe convida toda a população para participarem deste manifesto em prol da educação de Riachão.

Seja você também um apoiador desta causa, melhorar a educação do município é contribuir com o desenvolvimento.

Sem bons professores, não existem outros bons profissionais, eles se especializaram e merecem ser reconhecidos e valorizados.

SE DESEJAR VER MAIS FOTOS VISITE A PÁGINA GALERIA

8 comentários:

  1. estamos + q certas lutamos pelo nosso direito e amanhã estaremos com uma grande caravana rumo ao povoado bacuri, pq o professor tem voz e vez. E contamos com a ajuda de todos.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente enquanto se luta pelos direitos tem gente tentando disvirtuar a paralizaçao.mas em momento algum vamos baixar a cabeça pois nao estamos buscando o impossivel e sim um direito adquirido é lei e lei é pra ser cumprida

    ResponderExcluir
  3. enquanto tentam desmoralizar a classe de professores de riachão,é que os mesmos se sentem fortalecidos pois em nenhum momento baixaram o nivel,porque eles so querem o que lhes é de direito o que está na lei

    ResponderExcluir
  4. APLAUSOS A VCS CONHECEDORES DOS NOSSOS DIREITOS E TMB POR ESTAREN SEMPRE DIVULGANDO A NOSSA CAUSA. continuem conosco!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. se vc treme de indignação diante das injustiças então somos companheiros.

    che guevara

    ResponderExcluir
  6. se vc também treme de indignação diante das injustiças então somos companheiros


    che guevara

    ResponderExcluir
  7. A politica em Riachão é uma vergonha essa baixaria que mais parece briga de prostituta só tem baixaria os politicos tem é que criar vergonha e cuidar da cidade e da população

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: