CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PEDRO LEONARDO SOFRE PARADA CARDÍACA


Quadro foi revertido pelos médicos. Família estuda transferi-lo para São Paulo.
Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo (Antonio Chahestian/Record/Divulgação)
O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo, internado desde sexta-feira após um acidente de carro, é bastante grave. Na madrugada desta segunda-feira, o filho do cantor Leonardo sofreu uma parada cardíaca de dez minutos, mas o quadro foi revertido pelos médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia. Pedro também apresenta febre alta, e foi colocado em um colchão com gelo para que sua temperatura corporal possa baixar. As informações foram divulgadas pela assessoria da produtora do músico.

Devido à gravidade do caso, a família de Pedro estuda transferi-lo para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na manhã desta segunda-feira, uma médica do Sírio foi até Goiânia para avaliar a possibilidade de levá-lo para São Paulo. No entanto, como o estado de saúde do músico é muito grave, a transferência não poderá ser feita, ao menos, não nesta segunda-feira.

O cantor Leonardo cancelou toda a agenda de shows para poder ficar ao lado do filho.

Pedro bateu o carro que dirigia na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás, na manhã de sexta-feira. Ele voltava de um show em Uberlândia (MG), onde havia se apresentado com o primo Thiago, filho de Leandro -- os dois formam a dupla sertaneja Pedro & Thiago.

Biografia - Em 2002, Pedro lançou, junto com seu primo Thiago, o álbum Toque de Mágica. No mesmo ano, a dupla foi convidada por Marlene Matos para participar do projeto Jovens Tardes, da Globo, durante duas temporadas.

Em 2004, o cantor fez uma participação no filme infantil Cine Gibi e, em 2005, atuou no filme Dois Filhos de Francisco, fazendo o papel de seu pai, o cantor Leonardo.

Em 2009, Pedro participou do reality show A Fazenda, sendo eliminado na última semana do programa.
Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio de 2011. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Fonte:Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: