CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 15 de abril de 2012

CASA ENTREGUE POR GUGU LIBERATO É ASSALTADA EM TIMON

Mal estava se recuperando da comemoração da entrega de uma casa na Vila do BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), em Timon (MA) pelo apresentar Gugu Liberato, da TV Record, o casal Sebastião Alves dos Santos e Ruth da Luz Costa, de 38 anos, foi roubado.

O serralheiro Sebastião Alves dos Santos declarou que ele, a mulher Ruth da Luz Costa e os amigos foram dormir cansados e estressados durante a gravação da entrega da casa por Gugu, no quadro “De Volta ao Aconchego”. O ladrão aproveitou das 9h às 10h para roubar a pia da cozinha da residência.Depois, tentaram, roubar os vasos do jardim da residência, que se destaca das outras casas por ter o muro pintado de salmão.

Sebastião Alves dos Santos disse que o segundo roubo foi frustado porque foram chamados policiais parentes de sua mulher Ruth da Luz Costa.

Ruth da Luz Costa ganhou uma casa em Timon, onde mora sua mãe e seus filhos, depois que uma amiga escreveu para o programa de Gugu Liberato.

“Eu tive que comprar outra pia por R$ 60. Mas não é por causa do roubo que vamos voltar para São Paulo. Ladrão tem em todos os lugares. Se nós sobrevivemos em São Paulo e em Codó (MA), onde nasci, como é que não vamos viver aqui ao lado de nossa família? “, declarou Sebastião Alves, que até agora não entendeu a tentativa de roubo de seu jardim porque são apenas vasos com plantas.
Fonte:meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: