CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 1 de abril de 2012

"MARCOS PLAY" QUER GOVERNO ROSEANA NO BREJO

Do blog: Jorge Vieira

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcos Caldas (PRB), disse ontem ao blog que foi autorizado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) a preparar o terno para assumir o governo do Estado, a partir do dia 06 de abril, data em que o vice-governador, Washington Oliveira, também se ausentará do país, em missão oficial.

Antes mesmo do governador em exercício deixar o espaço aéreo brasileiro, o futuro mandatário prepara a agenda de trabalho e já decidiu que começará sua interinidade no governo com uma visita oficial a Brejo, seu município natal.

“Estive com a governadora antes da viagem e fui orientado a dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, me coloquei à disposição e devo assumir dia 06. Minha primeira agenda será em Brejo, que ficará na história por ter seu primeiro filho governador do Maranhão”, avisa.

Caldas ainda não sabe o que fazer quando assumir o comando do Estado, mas uma coisa tem certeza: levará o governo corrupto de Roseana ao Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: