CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 11 de abril de 2012

AGROBALSAS COMPLETA 10 ANOS EM 2012 E SERÁ REALIZADA DE 22 A 26 DE MAIO

A gente semeia conhecimento para o Maranhão colher progresso!


Com o tema "A gente semeia conhecimento para o Maranhão colher progresso!", será realizado, de 22 a 26 de maio, o Agrobalsas 2012. O evento é considerado um dos maiores dessa área no Maranhão. O Agrobalsas será efetivado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen), com o apoio do Governo do Maranhão.


O AGROBALSAS em 2012 completa 10 ANOS e o maior evento de agronegócio do Maranhão, passa a ser internacional, com foco na sustentabilidade e na valorização do agricultor.


O Agrobalsas 2012 será realizado, no campo experimental da Fazenda Sol Nascente, com uma projeção de área de 50.000 metros quadrados e estimativa de um público de mais de 10 mil pessoas.


No dia 22 de maio, logo no início terá um grande show com Renato Teixeira com entrada franca, e o público do Agrobalsas vão usufruir ainda de Rodadas de Negócios, Mini-Cursos, Vitrines tecnológicas das principais culturas, Visitas Técnicas e do Fórum do Agronegócio, além de conferir as últimas novidades em produtos e serviços nos 70 stands que serão montados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: