CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

GREVE DOS PROFESSORES DE RIACHÃO REPERCUTE NO BLOG GL-RIACHÃO MA

O Blog GL-RiachãoMa tem divulgação somente entre os conterrâneos e amigos de Riachão sendo uma ferramenta de divulgação das principais notícias ocorrida na nossa querida cidade entre outras postagens, desde que a greve do professores iniciou o blog vem crescendo o seu acesso, prova de que os riachoenses estão se inteirando do que estar acontecendo com a classe, hoje(18), por exemplo até às 18:00hs obtivemos 651 visualizações de página.

Os professores tem o apoio da população, segundo a classe não vão desistir de sua luta, até que se tenha uma solução, caso contrário a greve continuará por tempo indeterminado.

Agora a população está decidida se o município não cumprir com suas devidas obrigações e as classes envolvidas estiverem em prejuízo com certeza vão revidar e lutar para fazer valer os seus direitos.

O Riachão acordou, e não vai mais tolerar qualquer que seja o descaso, e que se cuide os futuros administradores, a população agora está atenta, aleluias! rsrs...até que em fim é isso mesmo vamos nesta luta apoiar estes educadores.



Se você participar Riachão avança, não vamos deixar as coisas acontecerem e fazermos de conta que nada sabemos e que nada estamos vendo.

Só a luta vence o descaso, os países considerados de primeiro mundo tudo funciona...porque as pessoas fiscalizam, reivindicam e exigem. É exatamente assim que acontece na Europa, e as cidades é uma maravilha, tem asfalto, iluminação pública, transportes, saúde, segurança, infraestrutura em geral, por menor que seja a cidade é completamente agradável se viver por aqui.

Eliane Lima
Londres-Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: