CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 1 de abril de 2012

POLÍCIA RECUPERA PARTE DO DINHEIRO ROUBADO DE BANCO EM CAROLINA

Polícia recupera 80% do dinheiro roubado na agência do Banco do Brasil de Carolina.

Policiais do GTA, Grupo Tático Aéreo, recuperaram 80% do dinheiro roubado no Banco do Brasil de Carolina. Parte da quadrilha que estava escondida em uma área do mato, trocou tiro com os policiais que participaram da operação a bordo do helicóptero.


O grupo fugiu abandonando quase 800 mil reais, segundo o secretário de segurança Aluísio Mendes. Além do dinheiro, a polícia conseguiu recuperar um fuzil (utilizado pelo Exército), uma escopeta, várias pistolas e muita munição.

O helicóptero Águia Uno  se deslocou para Carolina para fazer a entrega do dinheiro e depois continuar as buscas, pois o restante da quadrilha que ainda não foi presa está encurralada por um contingente ampliando em mais de 100 policiais miliares, civis e do GTA.

Três dos que dava apoio aos bandidos na região já foram presos, outros cincos bandidos são procurados. 

Aluísio Mendes afirmou que os bandidos foram surpreendidos neste sábado (31) num matagal às margens da BR230 que liga o município de Carolina a Riachão. Ao constatar a presença do helicóptero do GT, os assaltantes fugiram e deixaram uma sacola com o dinheiro roubado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: