CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MARANHÃO RECEBE PRÊMIO "MELHOR DESTINO TURÍSTICO DE 2011"

O Estado do Maranhão, recebeu do Grupo Brasil Travel News, nesta quinta-feira, (26), no Hotel Royal Palm Plaza em Campinas, São Paulo, o prêmio “Os Dez Mais do Turismo” na categoria Melhor Destino Turístico de 2011. O evento que acontece há vinte e sete anos aponta avanços e inovações do setor no mercado nacional e internacional.
Durante a cerimônia que contou com a participação de secretários estaduais de turismo, instituições ligadas ao setor, rede hoteleira, empresas aéreas, trade nacional e jornalistas, o Maranhão foi destacado como único estado com belezas singulares a exemplo dos Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas além de São Luís que este ano completa 400 anos de fundação.

O Secretário de Turismo, Jura Filho, que recebeu o prêmio representando a Governadora Roseana Sarney, destacou que a indicação do estado mostra a retomada da política de desenvolvimento do turismo.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento e isso de fato aumenta nossa responsabilidade em buscar cada vez mais potencializar a promoção das belezas do nosso estado”, agradece.

Além de um Maranhão Único de belezas, completa o gestor, “o estado começa pouco a pouco a ocupar o seu espaço no mercado turístico e entra para a rota de grandes eventos, a exemplo da BNTM, Skal e Rally dos Sertões”.

Os Dez Mais do Turismo
A avaliação do premio também levou em conta a gastronomia maranhense, rede de hotéis com equipamentos de primeiro mundo além do atendimento qualificado, produtos e serviços diferenciados.

Para o Presidente do Grupo Travel News, Paulo Miranda, o reconhecimento chega em um bom momento quando o estado retoma sua política de turismo. “estivemos no lançamento do plano turístico do estado e partir daí o setor vem acompanhando o crescimento do Maranhão em nível de investimento promocional e divulgação dos seus atrativos” parabeniza.


Fonte: Setur-MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: