CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MARANHENSE É CONVOCADA PARA TESTES NA SELEÇÃO BRASILEIRA


Yulia Rosa foi convocada para participar dos testes de avaliação da CBV.
Yulia Rosa foi a melhor atleta de vôlei em 2011. (Foto: Divulgação)

Eleita melhor atleta de voleibol em 2011, a jovem Yulia Rosa foi convocada para participar dos testes de avaliação da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os treinos ocorrerão entre os dias 20 e 22 deste mês na cidade de Manaus (AM).

Além da maranhense, foram convocadas para o para atletas do Pará, de Rondônia e do Amazonas. O objetivo dos testes é a formação da Seleção Brasileira Infanto-Juvenil Feminina.

Yulia Rosa é atleta da AABB/São Luís e da Seleção Maranhense. No ano passado, Yulia conquistou com a equipe da Escola Rui Barbosa, de Imperatriz, o título dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Com a conquista, a jovem atleta representou o Maranhão nas Olimpíadas Escolares, competição realizada em Curitiba (PR)

“Yulia Rosa tem um grande futuro pela frente e será, sem dúvida, uma grande oportunidade de mostrar tudo o que sabe à comissão técnica da Seleção Brasileira Infanto”, disse Edivaldo Pereira Biguá, presidente da Federação Maranhense de Voleibol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: