CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MÃE DENUNCIA QUE FILHA RECEBE AMEAÇAS DE FACÇÃO DENOMINADA DE "MEGA"


A mãe da adolescente de 16 anos que estaria sendo ameaçada de morte por um grupo de meninas que formam uma facção denominada “MEGA”, compareceu novamente a Delegacia da Cidade Operaria para apresentar novas provas a respeito da existência do grupo. 

O caso ganhou destaque depois que meninas que integram a facção postaram nas redes sociais (Facebook), ameaças contra a garota. A menina chegou a ser agredida pelas integrantes do grupo na porta da Unidade Integrada Santa Teresa, na Cidade Operária, onde estuda e toda a agressão foi registrada em um vídeo que foi postado na internet.

NOVAS PROVAS

Viviane Alencar levou trecho de conversas no Facebook, onde as integrantes do grupo fazem varias ameaças a sua filha. Nos diálogos uma das meninas diz que para fazer parte das “MEGAS” , tem que ser “Bandida” e também e preciso ter um revolver 38. 

No entanto a mãe faz questão de ressaltar que a sua filha não foi espancada para fazer parte do grupo. Mas sim porque fez um comentário no Facebook cerca do ex -namorado da agressora. Viviane também entregou a policia uma foto onde a adolescente acusada aparece empunhando um revolver.

MENINO AMEAÇADO

No momento em que a mãe da adolescente estava fazendo a denúncia, uma outra mãe também procurou a delegacia para denunciar que o seu filho de 15 anos esta ameaçado de morte. A mulher garante que o seu filho, que é também aluno da Unidade Integrada Santa Teresa, Cidade Operária, vem recebendo mensagens ameaçadoras. 

Ela afirma que as ameaças estão partindo de um homem, que esta suspeitando que o adolescente estaria mantendo encontros íntimos com a sua esposa. Suzane nega que o seu filho tenha mantido encontro com a mulher casada e diz que teme pela integridade do adolescente.

Fonte:oimparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: