CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 1 de abril de 2012

LULA VISITOU MÉDIUM NO INTERIOR DE GOIÁS


Antes de anunciar a cura de seu câncer, ex-presidente esteve em março em Abadiânia com o médium João de Deus, informa Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada

Antes de anunciar o desaparecimento de seu tumor,
 Lula esteve três vezes com o médium João de Deus -
Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi a Abadiânia (GO) visitar o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, que coordena o centro espírita Casa Inácio de Loyola, e é conhecido por curas paranormais. 

Foi a segunda visita, não divulgada, e deu-se no início de março, poucos dias antes de Lula ser acometido de pneumonia e internado em São Paulo. Na ocasião, João de Deus disse a Lula que os espíritos guias anunciavam sua cura.


Retribuição

Em outras duas ocasiões anteriores, foi João de Deus, a pedido da presidenta Dilma Rousseff, quem visitou Lula em São Paulo. Lula retribuiu indo a Abadiânia.

Como se sabe Lula anunciou a cura em vídeo nesta semana e divulgado na internet. Mas também avisou antes ao médium e o agradeceu pelas orações.

Fonte:Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: