CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 14 de abril de 2012

SARNEY, COM FORTES DORES DE CABEÇA VAI PARA O SÍRIO-LIBANÊS

Senador do PMDB sentiu-se mal durante a última noite e deverá fazer exames

Maria Lima, O Globo

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) está voando nesse momento para São Paulo, onde deverá se internar no hospital Sirio-Libanês. Ele teve fortes dores de cabeça na noite passada e resolveu, ele mesmo, procurar os médicos do Sírio para uma avaliação mais detalhada.
Foto: Gustavo Miranda / O Globo
Essa semana, segundo pessoas próximas a ele, Sarney mostrou grande ansiedade e desconforto por causa de agravamento de um problema de saúde da mulher, dona Marly, e também por causa da crise política que descamba para a abertura de uma CPI no Congresso Nacional.

Na última semana ele esteve em Abadiânia de Goiás acompanhando dona Marly numa consulta espiritual com o médium João de Deus, o mesmo que atendeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi entrevistado pela jornalista americana Oprah Winfrey.

- Ele passou a semana muito tenso, sem paciência, mas na quinta-feira estava saltitante, bem. Ontem (sexta-feira) trabalhou normalmente de manhá e pela tarde, mas à noite passou mal e como morre de medo de morrer, resolveu procurar o Sirio - contou uma pessoa próxima a Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: