CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 3 de abril de 2012

MUNICÍPIOS PODEM SE INSCREVER NOS "JEMs" ATÉ SEGUNDA-FEIRA(9)


A Secretaria de Estado do Esporte Lazer (Sedel) prorrogou, até a próxima segunda-feira (9), o prazo para os municípios interessados em participar da edição deste ano dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Para isso, os representantes municipais devem preencher e entregar o termo de adesão aos jogos na sede da Sedel, no bairro do Outeiro da Cruz. O documento pode ser obtido no www.esporteelazer.ma.gov.br.

O objetivo da secretaria é poder contar com o máximo de participantes possível nesta edição dos jogos escolares. Em 2012, os JEMs chegam à sua 40ª edição e, por isso, a Sedel pretende realizar um grande evento esportivo.


Neste ano, assim como na edição anterior, os JEMs serão disputado em quatro fases: metropolitana/municipal, regional, inter-regional e estadual. A intenção da Sedel é melhorar o nível da competição e reduzir as despesas das prefeituras.


Regulamento

O regulamento geral dos JEMs 2012 também já está disponível no site da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). O documento deste ano foi desenvolvido após reuniões envolvendo a Sedel, gestores municipais, representantes de escolas e presidentes de federações amadoras.

No site, além da possibilidade de adquirir o regulamento dos jogos, os interessados poderão baixar o cronograma completo da competição, os termos de adesão das escolas e das prefeituras para participar dos JEMs, as fichas de inscrição dos atletas, os termos de responsabilidade e cessão de direitos e os cadernos de encargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: