CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 31 de março de 2012

IMAGENS DO ASSALTO AO BB DE CAROLINA OCORRIDO NESTA SEXTA-FEIRA

Imagens mostra movimentação no momento do assalto ao BB de Carolina.

O assalto ao Banco do Brasil ocorrido na manhã desta sexta-feira(30) em Carolina cerca de 105 Km de Riachão, teve início por volta das 10:30 hs, a agência estava cheia devido ser em dias de pagamentos. 

“A quadrilha era formada por dez homens. Seis agiram dentro da agência bancária e quatro ficaram do lado de fora atirando para afastar a população do local”, disse o delegado Eduardo Galvão. 

O assalto demorou entre 35 e 40 minutos. Demoraram demais, o que deu tempo do policiamento se posicionar”, afirmou o delegado. O gerente José de Ribamar e os funcionários Tércio Medeiros e Neto, entre outros reféns, foram liberados nas proximidades do Rio Lajes. 

O repórter Bezerra Filho fez algumas imagens no momento do assalto, de longe da Praça Dr. Zeca ele registrou a movimentação durante o período em que permaneceram na agência, os bandidos fizeram alguns funcionários como reféns que logo foram libertados. 

Na saída os bandidos arrancaram com rajadas de tiros, os curiosos gritavam enquanto os bandidos fugiam.

O repórter Arturo Américo também registrou algumas imagens no momento em que a caminhonete estava sobre chamas no local onde foi abandonada. 

Acompanhe todos os detalhes no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: