CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 24 de junho de 2012

BOOGIE CHAPADA DAS MESAS - 19 A 22 DE JULHO EM RIACHÃO. CONFIRA!

Riachão pela segunda vez consecutiva sediará o Boogie da Chapada das Mesas, entre os dias 19 a 22 de Julho

Pelo terceiro ano consecutivo acontece no Maranhão o Boogie Chapada das Mesas. Carolina foi escolhida pra sediar o primeiro evento realizado com grande sucesso em 2010 e atingiu seu objetivo que era por meio da mídia nacional, inserir o Sul do Maranhão nos circuitos de turismo de aventura, ecoturismo e esportes radicias. O Boogie Chapada das Mesas nasce para servir com eficácia essa categoria de atletas, tendo o Sul do Maranhão, dotado de todos os ingredientes necessários para a prática segura dos esportes não convencionais, diversidades essas como: rios , cachoeiras, corredeiras, saltos d'água, cavernas, penhascos, falésias, cânions e chapadas, são alguns dos muitos atrativos que o Parque Nacional Chapada das Mesas dispõe para se tornar um pólo turístico e referência Nacional da prática do turismo de aventura, esportes radicais e ecoturismo, contribuindo assim, para a melhoria da qualidade de vida, economia e infra-estrutura local, através do esporte, conscientizando a preservação e a educação ambiental da comunidade, alavancando o turismo visando sustentabilidade.

Em 2011 o Boogie foi realizado em Riachão que também foi um sucesso, e para continuar com esse grande evento  que reúne vários atletas paraquedistas, praticantes de voo livre e  famílias de diversas regiões, este ano o Boogie da Chapada das Mesas acontecerá novamente na cidade de Riachão que está inteiramente mobilizada na intenção de recepcionar nossos atletas e amigos.

O evento acontecerá entre os dias 19 a 22 de julho. Trata-se de um evento que interliga nosso esporte ao turismo daquela maravilhosa região do nordeste brasileiro. Os saltos a partir de aeronave Sêneca a 12 mil pés com preço subsidiado a R$ 65,00 . As vagas são limitadas. Visite o site oficial do evento para colher mais informações e inscrever-se: www.boogiedachapada.com.br .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: